Últimas Notícias

img4

BOA ESPERANÇA: Iretama e Ubiratã decidem quem fica com a medalha de ouro no Futsal Masculino neste domingo

Elenco de Ubiratã vem em busca do título e a vaga à Fase Final dos JAPS (foto: Gil Riguette/JAPS)
Clima de decisão neste domingo, dia 14 na cidade de Boa Esperança para as partidas finais valendo medalha de ouro nas modalidades de Handebol Masculino e Feminino, Basquetebol Masculino, Futebol, Voleibol Masculino e Futsal Masculino e Feminino pela Fase Regional do 62º Jogos Abertos do Paraná – JAPS.
Pelo Futsal Masculino a decisão será entre a cidade de Iretama que passou por Ivatuba na semifinal pelo placar de 02 a 01 e enfrentará a forte equipe de Ubiratã que eliminou os anfitriões pelo marcador de 03 a 01.
Iretama chega na grande com uma campanha invicta com 100% de aproveitamento, sendo 04 jogos e 04 vitórias. Enquanto Ubiratã acumula 03 vitórias e uma derrota.
A partida final promete ser de um excelente nível técnico e recheado de emoções, o que deverá deixar as cadeiras lotadas do Ginásio de Esportes Leoveraldo Vieira Leporace na tarde deste domingo as 14h para a decisão da medalha de ouro e a vaga à Fase Final dos JAPS.

Iretama com 100% de aproveitamento está confiante na medalha de ouro (foto: Gil Riguette/JAPS)
Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio da prefeitura do município de Boa Esperança.



O técnico da equipe de Iretama Geomar Mendes da Silva popular (Tubaína) explica que estar a frente de uma equipe tão vitoriosa que é esta de Iretama é muito gratificante. Há alguns meses atrás tive um convite de um amigo irmão que é apaixonado pelo futsal o Dr Ander que se não fosse por ele e por alguns amigos jogadores eu não estaria aqui hoje participando dessa grande final, eu só tenho que agradecer ao Dr aos jogadores, ao secretário de esportes do município de Iretama Mineiro, que compraram e entenderam a ideia até porque a gente passou por uma reformulação de jogadores mais não podemos esquecer o trabalho dos outros professores que passaram por aqui, o trabalho do Guilerme do Doguita ainda reflete nessa cidade no futsal de Iretama que é tão forte, o trabalho de base deles foi fundamental para mérito, meu muito obrigado a eles também, finaliza Tubaina feliz por chegar até a final com a equipe de Iretama.
Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr


Postar um comentário

0 Comentários