Últimas Notícias

img4

BOA ESPERANÇA: Definidos os confrontos das semifinais dos JAPS no Futebol: Moreira Sales x Ubiratã e Goioerê x Campo Mourão

Equipe de Moreira Sales enfrenta Ubiratã na disputa ao jogo final dos JAPS (foto: Gil Riguette/JAPS)


Manhã de sexta-feira, dia 12, na cidade sede em Boa Esperança para a 2º etapa da Fase Regional do 62º Jogos Abertos do Paraná – JAPS reiniciando a competição com modalidade do Futebol com as partidas entre Moreira Sales x Nova Cantu e Ubiratã x Quinta do Sol partidas válidas pelas quartas de final dos JAPS, definindo os semifinalistas que jogarão na tarde deste sábado, dia 13, no Estádio Municipal José Navarro.

MOREIRA SALES x NOVA CANTU
O JOGO – Partida que teve o domínio da equipe moreirassalense durante os 90 minutos e que venceu sem muitas dificuldades a cidade de Nova Cantu pelo placar de 03 a 01. Com os gols moreirassalenses sendo anotados pelos atletas: Matheus Felipe, Willian Mateus e Matheus Marchezoni.
UBIRATÃ x QUINTA DO SOL
O JOGO – Partida muito movimentada e recheada de gols, com direito a vitória de virada. No primeiro tempo Quinta do Sol foi mais efetivo e fechou vencendo por 02x01. Mas na segunda etapa Ubiratã voltou mais concentrado na partida e promoveu a virada, fechando a partida e assegurando a classificação à semifinal por 04 a 03. Gols da partida: Ubiratã (Bruno Mello e Paulo Rogério (03) Quinta do Sol: Tiago Santos (02) e Nathan Henrique.
No período da tarde mais duas partidas foram realizadas nesta fase de quarta de final com os seguintes resultados: Goioerê 03 x 01 Mariluz e Campo Mourão 04 x 00 Peabiru.

A forte equipe de Campo Mourão é considerada favorito ao título, mas vai precisar passar por Goioerê primeiro (foto: Gil Riguette/JAPS)
Confira os jogos deste sábado, dia 13, pelas semifinais dos JAPS:
13h00 - MOREIRA SALES x UBIRATÃ
15h00 – GOIOERÊ x CAMPO MOURÃO

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio da prefeitura do município de Boa Esperança.
Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr

Postar um comentário

0 Comentários