Últimas Notícias

ASTORGA: Iretama e Rancho Alegre D’Oeste carimbaram o passaporte para Foz do Iguaçu na modalidade de Futsal Masculino de 15 a 17 anos

Colégio Est. Anibal Khury foi superior e garantiu a vaga em primeiro lugar do grupo (foto: Gil Riguette/JEPS)

O Futsal Masculino de 15 a 17 anos foi emocionante do início ao final desta Fase Macrorregional do 66º Jogos Escolares na cidade sede de Astorga com suas partidas tendo sempre um excelente público na torcida e sendo realizadas no ginásio de esportes do Complexo Esportivo Municipal.
Neste último dia de competição dos JEPS – Macrorregional foram realizadas duas partidas valendo a classificação à Fase Final, que será disputada na cidade de Foz do Iguaçu de 02 a 10 de agosto, entre as equipes de Iretama – Colégio Estadual Anibal Khury versus Laranjal – Colégio Estadual Laranjal e segunda partida encerrando a modalidade foi entre o Colégio Estadual Rancho Alegre D’Oeste e o Colégio Estadual Juracy R.S. Rocha da cidade de Marialva.
IRETAMA x LARANJAL
Partida esta que para Iretama estava em jogo o primeiro lugar do Grupo Único da competição, pois já havia assegurada a vaga à Fase Final. E nesta última partida contra Laranjal, Iretama manteve o favoritismo em quadra e venceu o jogo pelo placar de 07 a 05. Destaque para o camisa 10 de Iretama João Vitor que carimbou a rede adversária com 05 gols na partida. Iretama terminou invicto a competição da Macro com 03 vitórias e 01 empate.
Muita festa em "Rancho" com a classificação à Fase Final dos JEPS (foto: Gil Riguette/JEPS)
RANCHO ALEGRE D’OESTE x MARIALVA
Partida tensa para ambos os lados, pois as duas equipes lutavam pela segunda vaga à Fase Final do Grupo e o empate favorecia Rancho Alegre D’Oeste. E foi justamente com um empate pelo placar de 04 a 04 que Rancho Alegre d’Oeste carimbou o passaporte para a final dos JEPS em Foz do Iguaçu. Destaque da partida foi João Victor o camisa 10 e capitão da equipe de Rancho com dois gols na partida.  O técnico da equipe de Rancho Alegre D’Oeste Xandy Marques em suas palavras destacou a dedicação de toda a sua equipe durante a competição e enalteceu o apoio diferenciado da prefeita do município Suely Alves.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Astorga.

Acompanhe a fanpage dos JEPS:

Postar um comentário

0 Comentários