Últimas Notícias

img4

Acidente fatal com cigarreiro após colidir com Kadet de frente com Hilux entre Toledo e Ouro Verde do Oeste

Foto Whatsapp


Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um cigarreiro, por volta das 21h00 desta quarta-feira (24), na rodovia PR 317, entre Toledo e Ouro Verde do Oeste.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do Chevrole Kadett, placas AGX 7359, da cidade de Castro, Paraná, ainda não identificado, fugiu de uma abordagem policial da equipe da ROTAM na cidade de Ouro Verde do Oeste, em alta velocidade sentido Toledo, iniciando o acompanhamento tático, com sirenes luminosas e sonoras, não acatou a ordem de parada, sendo que em uma curva, o motorista do Kadett perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu de frente com a caminhonete, Toyota Hilux, placas AJI 5909 de Ouro Verde do Oeste, conduzida por aparecido Luiz Cintra de 69 anos, sendo que este foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo levado para a UPA de Toledo com ferimentos moderados.

O impacto da batida foi tão forte que o Kadett partiu-se em três pedaços o motorista morreu na hora. Vários pacotes de cigarros de origem paraguaia ficaram espalhados sobre a pista.

O corpo do cigarreiro foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo. A PRE esteve no local e registrou a ocorrência.

Informações: http://policialweb.com.br

Foto whatsapp

Postar um comentário

0 Comentários