Últimas Notícias

img4

Roncador sedia rodada da Copa Coamo 2019


Teve inicio na manhã deste sábado 15 de junho, a rodada de Roncador pela Copa Coamo 2019, sendo esta a 15ª Edição do maior evento rural esportivo de Brasil. Além dos cooperados atletas, familiares e membros da diretoria estão marcando presença e funcionários.

Na rodada de Roncador, estão participando 16 times, sendo eles de Mato Rico e de Roncador, a tarde será conhecido o grande campeão, os times participantes são: Vista Alegre, Jacutinga, Cateto, Mato Rico, Alto São João, Formoso, Bela Vista, Acater, Colônia Mato Rico, Vila Nova, Campo Verde Mato Rico, Palmital 43, Amigos do Galo, Rio das Barras, Santo Antonio e Mosqueteiro.

A cada dois anos, a Coamo promove a Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço. Em 2019, o evento será a 15ª edição, e é considerado o maior evento esportivo rural do país. Reúne mais de 30 mil pessoas, entre cooperados, familiares e comunidade.
As fases regionais foram iniciadas dia 27 de abril e serão realizadas até 6 de julho.
A grande final da Copa Coamo de Cooperados 2019 será dia 27 de julho em Campo Mourão, no ginásio da Arcam com a participação dos 33 times campeões regionais.

















Postar um comentário

0 Comentários