Últimas Notícias

img4

RONCADOR: Confira o resumo desta segunda com premiação no Handebol e Xadrez e partidas pelo Futsal e Voleibol

Araruna no Futsal Feminino de 15 a 17 anos segue firme em busca ao título (foto: Gil Riguette COM/JEPS)


A cidade sede de Roncador continuou nesta segunda-feira, dia 03, em ritmo acelerado em suas praças esportivas as partidas validas nas modalidades presentes nesta edição 66º Jogos Escolares do Paraná - JEPS – Fase Regional. Confira um resumo das modalidades neste terceiro dia de competição nos JESP/Fase Regional.

FUTSAL – Com suas partidas sendo disputadas em duas praças esportivas da cidade sede Roncador: Ginásio de Esportes Edivaldo Vieira Cartucheira e ginásio de esportes do Colégio Estadual Silvestri Kuchula.

Destaque de hoje no “Cartucheira” foi a emocionante partida entre as meninas de Araruna – Colégio Estadual Princesa Isabel que enfrentou as donas da casa do Colégio Estadual Alto São João em jogo válido pelo Grupo A da categoria de 15 a 17 anos.


O JOGO: Partida muito equilibrada do início ao fim, com uma maior posse de bola para as representantes de Araruna que abriram o placar na primeira etapa do jogo com Nathalia Toaldo. No segundo tempo Roncador chegou melhorou sua postura em quadra e encostou no marcador com gols de Leticia e Vitória, enquanto Araruna marcou mais um novamente com Nathalia. Final da partida 02x02.

ATO/Campo Mourão levou o Ouro no Handebol Masculino de 12 a 14 anos (Gil Riguette COM/JEPS) 

HANDEBOL – Neste terceiro dia de competição já saiu o Ouro na categoria Masculino de 12 a 14 anos na partida válida pelo Grupo Único que envolveu o Colégio Estadual Antônio T. Oliveira da cidade de Campo Mourão contra a Escola Estadual Arthur Ramos de Engenheiro Beltrão.

Os meninos representantes da cidade de Campo Mourão conquistaram o Ouro, vencendo a partida por 36x06. A premiação contou com a presença da chefe do Núcleo Regional de Educação Ivete Keiko.

Equipe do Colégio Estadual Cultura Universal / Farol venceu bem por 02x00 sets (foto:Gil Riguette COM/JEPS)


VOLEIBOL – As partidas estão sendo disputadas durante todo o dia no ginásio de esporte do Colégio General Carneiro na cidade sede. Destaque de hoje para a partida que envolveu Colégio Estadual Campina da Lagoa que enfrentou Farol do Colégio Estadual Cultura Universal pela categoria de 15 a 17 anos.

O JOGO: A partida válida pelo Grupo A estava valendo a classificação e os meninos de Farol não deram chance para os representantes de Campina da Lagoa vencendo a partida em 02 sets a 00, com parciais de 25x23 e 25x17. De acordo com o técnico da equipe de Farol Rozimar de Oliveira, “Nosso grupo está de parabéns pela classificação, agora é concentrar para a partida semifinal de amanhã”.

Roncador foi destaque no Xadrez conquistando o maior numero de pódios (foto: Gil Riguette COM/JEPS) 

XADREZ – Foi finalizado hoje com muito sucesso a competição de Xadrez, sendo premiado neste último dia de partidas a modalidade Xadrez Convencional Equipes e a premiação contou com a participação da chefe do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão Ivete Keiko.
Confira a classificação final Convencional Equipes:
FEMININO 12 a 14 anos:
1º lugar: Colégio Estadual Ulysses Guimarães / Roncador / 10 pts
2º lugar: Colégio Estadual General Carneiro / Roncador / 08 pts
3º lugar: Colégio Estadual Bento Munhoz da R. Neto / Campina da Lagoa / 7½

FEMININO 15 a 17 anos:

1º lugar: Colégio Integrado / Campo Mourão / 11½
2º lugar: Colégio Estadual Anibal Khury / Iretama / 10 pts
3º lugar: Colégio Estadual Ulysses Guimarães / Roncador / 09 pts

MASCULINO 12 a 14 anos:

1º lugar: Colégio Estadual Ulysses Guimarães / Roncador / 16 pts
2º lugar: Colégio Estadual Anibal Khury / Iretama / 13½ pts
3º lugar: Colégio Estadual General Carneiro / Roncador / 11 pts

MASCULINO 15 a 17 anos:

1º lugar: Colégio Estadual General Carneiro / Roncador  
2º lugar: Colégio UTFPR / Campo Mourão
3º lugar: Colégio Estadual Anibal Khury / Iretama 


Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Roncador.

Acompanhe a fanpage dos JEPS:




Postar um comentário

0 Comentários