Últimas Notícias

img4

RONCADOR: Campo Mourão leva a melhor no Handebol Masculino e carimba o Ouro

Foi finalizado na manhã desta quarta-feira, dia 05, no Ginásio de Esportes Silvestri Kuchula na cidade sede de Roncador valendo pelo 66º Jogos Escolares do Paraná – JEPS - Fase Regional, a modalidade de Handebol Masculino de 15 a 17 anos, com a realização de suas partidas valendo pelo Grupo Único e a classificação final da modalidade.

MEDALHA DE OURO/PRATA: a partida que definiu o lugar mais alto no pódio e a equipe vice-campeã foi entre: Colégio Estadual Antônio T. Oliveira da cidade de Campo Mourão, que enfrentou no jogo final a cidade de Campina da Lagoa do Colégio Estadual Alberto S. Dumont. 

O Colégio Estadual Antônio T. Oliveira foi merecedor da medalha de Ouro, tendo vencido suas quatro partidas nos JEPS, e selando a ótima campanha na partida final diante de Campina da Lagoa com uma vitória merecedora pelo placar de 37 a 07, assegurando assim a vaga à Fase Macrorregional dos JEPS.

MEDALHA DE BRONZE: a terceira posição da modalidade do Handebol Masculino de 15 a 17 anos ficou com os meninos de Quinta do Sol do Colégio Estadual São Judas Tadeu. O técnico da equipe de Quinta do Sol, Francisco de Assis, parabenizou a cidade de Roncador e a organização dos JEPS pelo carinho e o ótimo trabalho desenvolvido com o esporte de base amador, bem como, parabenizou sua equipe pela garra e entrega em quadra.

Acompanhe a fanpage dos JEPS:


Postar um comentário

0 Comentários