Últimas Notícias

img4

RESUMO POLICIAL DA SEMANA EM RONCADOR

Imagem ilustrativa
Um homem foi preso na quinta-feira (20), por violência doméstica, o que chamou a atenção nesta ocorrência foi a forma que o autor agrediu a companheira, após discussões o autor tentou arrancar a língua da mulher com as próprias mãos,  vindo a fazer uma fissura na língua da esposa próximo a garganta. O flagrante foi feito e o marido deixado a disposição da justiça.

Após diligências atrás de autores de furto a motocicletas, mais precisamente a uma furtada no Distrito de Alto São João e outra durante os jogos escolares. Os autores foram procurados em suas residências por diversas vezes, após isso "milagrosamente" as motocicletas apareceram abandonadas e os verdadeiros donos informados de sua localização.

Nesta segunda-feira (21), a Coamo Agroindustrial Cooperativa, entreposto de Roncador, deu continuidade ao programa de prevenção a acidentes de Trabalho e recebeu o Cb Coelho que ministrou uma palestra sobre direção defensiva frisando a importância de se ter responsabilidade no trânsito e evitar acidentes.

Informações: Polícia Militar de Roncador - Comandante Cb Coelho. 

Postar um comentário

0 Comentários