Últimas Notícias

img4

RCC: Mais de 1500 pessoas participam do Encontro de Pentecostes


O Pentecostes Diocesano Organizado pela RCC Campo Mourão foi fantástico, um verdadeiro mover do Espírito Santo, uma festa da Unidade, com o tema “Unidos de Coração, vivemos um novo Pentecostes” (At 2,1-4). O encontro aconteceu no domingo (23) no Celebra Eventos, em Campo Mourão.

O encontro contou com a participação de mais de 1.500 pessoas, vindas de todas as cidades da diocese de Campo Mourão. A presença das irmãs religiosas da Copiosa Redenção, do Frei Tarcísio da Comunidade O Caminho, do Bispo diocesano Dom Bruno, do Padre Markus Prim e do Diácono Romualdo trouxeram ao encontro unidade, amor e esperança.

O pregador Márcio Ribeiro, membro e representante do Conselho Estadual da RCC Paraná, em sua pregação conduziu os participantes a viverem um novo Pentecostes, que renova o compromisso de amor a Jesus e o compromisso pessoal de mudança de vida.

“A Renovação Carismática Católica é chamada a ser uma Corrente de Graça na Igreja e Para a Igreja. Foi o Pentecostes do Derramamento do Espírito Santo e da Unidade”, explica Reinaldo Batista, coordenador diocesano da RCC.





Postar um comentário

0 Comentários