Últimas Notícias

img4

Nota da Polícia Militar de Roncador e também alerta



A PM de Roncador informa que, mesmo com dificuldades de efetivo, vem fazendo o possível para atender as demandas da sociedade roncadorense. Para minimizar o efeito do reduzido número de policiais, as solicitações de ocorrências têm sido atendidas com apoio de municípios vizinhos e quando possível são feitas abordagens preventivas e mesmo que tardia, verificado denúncias.

Tem também autuado infratores de trânsito, identificado e prendido autores de furtos e outros crimes, todas essas ações com intuito de diminuir o ímpeto de indivíduos com propensão a cometer delitos.

A atuação no trânsito continua com rigor, pois o número de vítimas por acidentes de trânsito tem crescido constantemente. Também cresceu o número de solicitações referentes a perturbação do sossego, de condutores irresponsáveis que além de não praticarem uma direção defensiva corretamente  abusam dos aparelhos de som vindo a ferir o direito da tranquilidade de nossa cidade.

A PM de Roncador repudia qualquer ação que venha tentar obstruir ou desfazer as ações legais desempenhadas pela Polícia, pois o trabalho se da de acordo com os anseios da sociedade de bem, e com o objetivo de garantir a segurança e a ordem pública. Repudia ainda mais quem tenta utilizar algum cargo eletivo ou influência financeira para tentar intimidar o agente policial diante de uma ação legal realizada. Informa ainda que, ações nesse sentido serão repassadas formalmente ao Ministério Público para que sejam adotadas providências de possível tráfico de influência.

ATT

Polícia Militar de Roncador - Cb Coelho - Comandante do Destacamento.  

Postar um comentário

0 Comentários