Últimas Notícias

img4

Gravíssimo acidente tira a vida de empresário de Barbosa Ferraz



O gravíssimo acidente aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (17), na Rodovia que liga o município de Barbosa Ferraz a Fênix, BR-369, próximo a ponte sobre o Rio Lontras, no bairro Santa Rosa. A colisão envolveu um VW/Santana, de Fênix, e uma Kombi de Barbosa Ferraz, que bateram de frente.


De acordo com as informações, o veículo VW/Santana era conduzido por um morador de Fênix, o jovem identificado por Lucas Jampietro, já a Kombi era conduzida pelo empresário de Barbosa Ferraz, Marciel Framartino. 

Ainda segundo as informações, o condutor do veículo de Fênix teria perdido o controle da direção e avançado a pista contrária, batendo de frente na Kombi, que além de Marciel Framartino trazia Simone Framartino, esposa do empresário. 

Uma equipe do Samu, de Barbosa Ferraz, foi rapidamente ao local do acidente e devido à gravidade acionou também uma equipe avançada do Samu de Campo Mourão, além de uma equipe dos Bombeiros de Campo Mourão, para a retirada do motorista da Kombi, que ficou preso nas ferragens. 

A esposa do condutor da Kombi foi socorrida na hora e levada em estado grave ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz. O motorista do VW/Santana, Lucas Jampietro, foi socorrido em estado grave. Já o empresário Marciel Framartino não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

Marciel Framartino era empresário do ramo de buffet, morava em Barbosa Ferraz onde fica a sede da empresa.

A Polícia Rodoviária Estadual, deverá investigar as causas do acidente.


Fonte: www.colunadoratonoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários