Últimas Notícias

img4

ASTORGA: Juranda e Maringá confirmam vitórias em suas estreias no Voleibol Feminino da macro

Meninas de Juranda bem felizes com vitória na estreia da Fase Macrorregional (foto: Gil Riguette/JEPS)

Manhã de quinta-feira, 27, no Ginásio de Esportes Sergio Manoeira na cidade sede de Astorga do 66º Jogos Escolares do Paraná – JEPS Fase Macrorregional com início da modalidade de Voleibol Masculino e Feminino nas categorias de 12 a 14 anos e a de 15 a 17 anos.
A primeira partida da competição aconteceu com a cidade de Juranda do Colégio Estadual João Maffei Rosa que enfrentou o Colégio Estadual Machado de Assis da cidade de Barbosa Ferraz, valendo pelo Grupo Único da categoria de 15 a 17 anos.
O JOGO – Inicio bem tímido entre ambas as equipes com um melhor aproveitamento para as meninas de Juranda, que procuraram atacar mais alternando as batidas de bola pelas pontas, fechando o primeiro set ao seu favor pelo marcador de 25x12.
No segundo set Barbosa Ferraz procurou virar o ritmo da partida a seu favor sendo mais agressivo ataque e saque. Porém Barbosa Ferraz não ofereceu condições para uma virada e fechou o segundo set e a partida por 25x06, obtendo a primeira vitória nos JEPS.

Equipe maringaense vem forte para a disputa do título da Macro (foto: Gil Riguette/JEPS) 
MARINGÁ x PALMITAL – 15 a 17 anos
Na segunda partida desta manhã no Ginásio de Esportes Sergio Manoeira nos JEPS em Astorga foi o confronto Maringá x Palmital, dos colégios estaduais: Dr. Gastão Vidigal e João Cavali da Costa, respectivamente.
O JOGO – As meninas de Maringá tiveram um primeiro set muito favorável, atacando forte e alternando as jogadas de ponte e meio, fechando em 25x11. O segundo set Palmital dificultou as investidas de Maringá, mas não sendo o suficiente para empatar a partida, final do segundo set 25x13, Maringá venceu por 02 a 00.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Astorga.

Acompanhe a fanpage dos JEPS:


Postar um comentário

0 Comentários