Últimas Notícias

img4

ASTORGA: Campo Mourão e Ubiratã confirmam vitórias no Futsal Masculino de 12 a 14 anos

Meninos de Campo Mourão vencem e seguem na busca pela vaga à Fase Final dos JEPS (foto: Gil Riguette/JEPS)
A primeira partida desta sexta-feira, dia 28, no Complexo Esportivo Municipal na cidade sede em Astorga vem da modalidade de Futsal Masculino de 12 a 14 anos entre os pratas da casa do Colégio Estadual Adolpho O. Franco que receberam os meninos de Campo Mourão do Colégio Adventista, valendo pelo Grupo Único da Fase Macrorregional do 66° Jogos Escolares do Paraná.
O JOGO – Partida de um bom nível técnico, com ambas a equipes procurando jogar na quadra adversária, sendo que aos 04’50” da primeira etapa o placar foi inaugurado com um gol do goleiro de Campo Mourão Renan Ribeiro. Decretando 01 a 00 no primeiro tempo.
Na segunda etapa, os mourãoenses entraram mais ligados na partida e ampliaram o marcador logo aos 50 segundos com o camisa 09 Gabriel Freitas. Astorga até esboçou uma reação tirando o zero do seu placar, mas os meninos de Campo Mourão ampliaram e fecharam a partida em 04 a 01.
De virada o sabor é diferente! Ubiratã consegue primeira vitória na Macro (foto: Gil Riguette/JEPS)
2º partida: SANTA MARIA DO OESTE x UBIRATÃ – 12 a 14 anos
Partida decisiva para ambas as equipes manterem as chances de classificação à Fase Final dos JEPS, pois o Colégio Estadual Cecilia Meireles de Ubiratã estava vindo de um empate, enquanto Santa Maria do Oeste do Colégio Estadual José de Anchieta amargava uma derrota na partida de estreia.
Partida bem movimentada na primeira etapa que iniciou melhor para o Colégio Est. José de Anchieta que inaugurou o marcador aos 05 minutos de jogo, mas a 50 segundos do fim do primeiro tempo Ubiratã reagiu empatou.
Segundo tempo iniciou bem favorável para os meninos de Ubiratã logo nos 02 primeiros minutos virou e ampliou o placar para 03 a 01. Santa Maria do Oeste tentou reagir mais não foi possível, final de partida 05 a 02 para Ubiratã.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Astorga.

Acompanhe a fanpage dos JEPS:

Postar um comentário

0 Comentários