Últimas Notícias

img4

75ª Festa de São Pedro - Acendimento de fogueira e bailão



        Neste sábado 29 de junho, dia em que se comemora o Padroeiro de Roncador São Pedro, fazendo parte da 75ª Festa do padroeiro, foi acesa a grande fogueira e a noite continuou com bailão. A festa que já se tornou uma tradição, contou com um grande publico formado por famílias tanto de Roncador como de municípios vizinhos, a qual terá continuidade neste domingo (30). 

        Após celebrada a Santa Missa, o Pároco Padre Jorge Pereira da Silva, se dirigiu até a fogueira, quando abençoou a mesma e também o mastro que foi levantado, em seguida a grande fogueira foi acesa por Jair Pereira dos Santos.

        Após as cerimonias religiosas, o público se dirigiu ao interior do Salão Paroquial São Pedro, onde puderam assistir a apresentações dos grupos de danças do CTG Cachoeira de Saudade de Roncador, os quais deram um belo show.

        Com o Salão São Pedro superlotado, em seguida foi a vez de Isaias Siqueira e a Banda Tchê Fandangueiro fazer a alegria do povo, seguindo com o bailão, levando animação e muita alegria aos presentes.














Postar um comentário

0 Comentários