Últimas Notícias

img4

Tragédia: Família é arrastada por correnteza de rio em Faxinal e três filhos estão desaparecidos


Uma noticia causou tristeza em toda a região na tarde desta terça-feira 28, em Faxinal, mais precisamente da Estrada do Barreirinho, na ponte que fica localizada na altura da Fazenda do Lozo, ou "Fazenda Vovozinha", a cerca de 15 quilômetros da cidade de Faxinal, na zona rural do município, local de difícil acesso.

Relatos que foram encaminhados ao repórter Wellyngton Jhonis informando que uma família, pai, mãe e três filhos foram passar por uma ponte com um veículo VW Gol, mas como rio estava cheio, o rio transbordou e a ponte talvez quebrou e o veículo foi arrastado pela correnteza das águas.

A princípio, duas pessoas teriam conseguido sair e chegaram até a margem do Rio, com segurança, que seriam os pais, mas outras três ficaram presas no interior do automóvel e foram levadas pela força da água.

"Recebemos informações de que realmente o carro rodou em meio às fortes águas, porém o casal, pai e mãe conseguiram sair do carro e se salvaram, porém os três filhos que estavam também no veículo, sendo dois meninos e uma menina não conseguiram sair e estão submersos as águas, o corpo de bombeiros está no local tentando resgatar os corpos, é com tristeza e profundo pesar que informamos os leitores. O nome do pai seria Gerson e da mãe Patrícia, e ele trabalha segundo informações na propriedade da Dona Prazeres"diz uma nota encaminhada por Julio Silva Lino da Rádio Clube. 

Vale ressaltar que as informações são extra oficiais, nossa reportagem busca mais detalhes.

NOTA OFICIAL DO CORPO DE BOMBEIROS: "Na tarde desta terça-feira (28) o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que, em virtude de uma cabeça d'agua, um carro que passava por uma ponte, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, caiu no rio e foi arrastado. Segundo informações iniciais, no veículo estavam 2 adultos e três crianças. Os adultos teriam conseguido sair, mas não conseguiram retirar as crianças do veículo. Os Bombeiros Comunitários de Faxinal foram os primeiros a chegarem no local e equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana estão deslocando para realizarem as buscas. As informações serão atualizadas conforme o contato com as equipes no local for estabelecido" Diz a nota da Comunicação Social do 11º Grupamento de Bombeiros. Apucarana, 28 de maio de 2019.

Fonte: www.jornalreporterdovale.com



Postar um comentário

0 Comentários