Últimas Notícias

img4

SICREDI VALE DO PIQUIRI MARCA PRESENÇA NO MAIOR EVENTO SOBRE COOPERATIVISMO DO PAÍS


       Entre os dias 08 e 10 de maio, o Sicredi – Instituição Financeira Cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados e no Distrito Federal – participou da 14ª edição do Congresso Nacional do Cooperativismo (CBC) em Brasília DF.

Neste congresso são tomadas as grandes decisões e definidos os rumos do movimento. A própria OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras – surgiu a partir de um consenso durante o 4º CBC, em 1969. Hoje, a entidade celebra cinco décadas de atuação como representante nacional do cooperativismo.

         A programação do evento foi composta por palestras e debates com especialistas renomados, culminando, na realização da plenária, na sexta-feira, onde foram definidas estratégias de atuação para as cooperativas.

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP estava representada pelo Presidente, Sr. Jaime Basso, pelo Vice-Presidente, Sr. Amauri Weber e pelos associados Maria José Francisco Mansano, Bruno Cassoli Bortoloto e Diego Figueredo, que foram selecionados através da participação em um concurso cultural promovido pelo Sistema OCB.

Postar um comentário

0 Comentários