Últimas Notícias

img4

SICREDI E SAMSUNG PAY ANUNCIAM PARCERIA

Associados da instituição financeira cooperativa com cartões Sicredi Mastercard e Visa agora têm acesso ao serviço de pagamentos móveis.

A partir de hoje, dia 02 de maio, o Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis da Samsung, tem um novo parceiro em seu portfólio no Brasil: o Sicredi. A novidade está disponível para associados da instituição financeira cooperativa que possuem os cartões Sicredi Mastercard e Sicredi Visa1 e também beneficia quem utiliza a Máquina de Cartões do Sicredi. Com o acordo, os clientes passam a ter acesso ao serviço de pagamento móvel, simples, seguro e que é aceito em uma série de estabelecimentos comerciais, aplicativos e lojas online habilitados por todo o país. 

A parceria traz praticidade às transações dos associados do Sicredi, que agora podem realizar pagamentos na função crédito sem a necessidade de utilizar o cartão, bastando apenas que a autorização aconteça através de senha (PIN) ou impressão digital utilizando smartphones e smartwatches elegíveis.

O Samsung Pay é aceito em uma série de estabelecimentos comerciais, aplicativos e lojas online habilitados por todo o país², trazendo simplicidade, praticidade e segurança às transações financeiras.

Samsung Pay: Pioneiro no Brasil
Há mais de dois anos, a Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País por meio de seu smartphone ou smartwatch.

Para mais informações sobre o Samsung Pay, acesse os links https://www.samsung.com.br/samsungpay/ e https://news.samsung.com/br/.
¹ Parceria abrange os cartões Sicredi Mastercard Black, Sicredi Mastercard Platinum, Sicredi Mastercard Gold, Sicredi Mastercard Internacional, Sicredi Visa Platinum, Sicredi Visa Gold, Sicredi Visa Touch, Sicredi Visa Internacional, Sicredi Visa Empresarial.

Para verificar os parceiros, acesse o Site https://www.samsung.com.br/samsungpay/#parceiros.

 O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço – Galaxy Note9, Galaxy S10+, Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+,Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5. Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro e Galaxy A6+ (estes somente com a tecnologia NFC). Além disso, os smartwatches Galaxy Watch Active e Galaxy Watch (ambos somente com a tecnologia NFC), Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também são compatíveis com o sistema de pagamentos em lojas físicas



Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Postar um comentário

0 Comentários