Últimas Notícias

img4

Coamo recebe milhares de pessoas na Apas Show


Os Alimentos Coamo por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, participaram, mais uma vez, da Apas Show, maior evento para supermercados do mundo, entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta edição, a Coamo novamente contou com a visita de milhares de pessoas em seu estande localizado no Pavilhão Verde. O evento, que engloba feira e congresso, tem integrado, com sucesso, empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais em uma verdadeira plataforma de negócios que movimenta bilhões.

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni a Coamo é tradicional no evento e valoriza essa oportunidade ímpar de relacionamento com os clientes. “É o momento que dedicamos aos nossos clientes para estreitar o relacionamento com a troca de ideias e informações da Coamo e da sua linha alimentícia, como também e principalmente agradecer a parceria. Também é um evento que nos permite prospectar novos negócios para a cooperativa. Além disso, diversos clientes e parceiros vieram nos parabenizar pelo trabalho de qualidade e confiança que fazemos há quase 50 anos. O estande esteve sempre cheio e isso nos permitiu reforçar o plano estratégico que a Coamo tem para este e próximos anos. ”

Na Apas Show, vários países expõem e demonstram suas características, e a Coamo nunca fica de fora deste grande evento com a sua linha alimentícia conforme ressalta Alcir Goldoni. “A satisfação de participar é muito grande, porque a receptividade da Coamo vem crescendo e sendo motivo de destaque. Estamos recebendo muitas pessoas e representações que querem ter os nossos produtos em suas gôndolas. Isso para nós é uma alegria, satisfação e um orgulho, por ver o trabalho que estamos realizando há vários anos, sendo coroado de êxito.”

Goldoni ainda afirma que a Coamo tem alimentos de qualidade para apresentar e esteve entre os grandes expositores do evento. “Os Alimentos Coamo são diferenciados pela sua origem, que vem dos campos dos mais de 28 mil associados, donos da cooperativa. Eles produzem alimentos com responsabilidade e qualidade. Quando você sabe da onde vem a matéria-prima do alimento que se está industrializando é possível assegurar a segurança deste produto para o consumidor final. Essa qualidade começa nos campos com o uso de sementes de qualidade e certificadas e está em todas as demais etapas do processo de transporte e industrialização. ”

Durante o evento a Coamo também destacou a renovação do uso de imagem da Ana Maria Braga como a personalidade dos Alimentos Coamo. O superintendente Comercial da Coamo ressalta que, “Nesse último ano a repercussão da mensagem sobre qualidade e sabor com economia foi fortalecida com a presença da Ana Maria Braga, nos meios de comunicação e nos pontos de vendas. Foi além das expectativas e nesse novo projeto apresentaremos novidades e que tornaram os Alimentos Coamo ainda mais diferenciados e que surpreenderão os clientes e consumidores. Para agosto já estamos preparando uma nova campanha e outras novidades.”

De acordo com o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, a Coamo participa há muitos anos da Apas Show expondo os produtos industrializados do seu quadro social. “Este é um evento que participamos com grande satisfação. Sempre procuramos mostrar aos nossos parceiros a qualidade dos nossos produtos. É a produção dos associados da Coamo transformada em alimento seguro. E para atender a demanda que temos, estamos construindo em Dourados/MS, e que está em fase final, duas indústrias de produtos originados da soja, que nos permite duplicar a produção de óleo refinado, gordura vegetal e de margarinas”, enfatiza Gallassini.




Postar um comentário

0 Comentários