Últimas Notícias

img4

Coamo na Apas Show 2019


Os Alimentos Coamo por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, participa mais uma vez Apas Show, maior evento para supermercados do mundo, entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande da cooperativa é o 532, localizado no Pavilhão Verde. O evento, que engloba feira e congresso, tem integrado, com sucesso, empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais em uma verdadeira plataforma de negócios que movimenta bilhões. Somente em 2018 a geração de negócios alcançou US$ 100 milhões e trouxe números expressivos, como 1.423 reuniões, 50 compradores internacionais de 23 países, e 185 empresas participantes.

Em 2019, a Apas Show terá a área de exposições ampliada – serão agora cinco pavilhões frente aos quatro até então ocupados, garantindo ainda mais espaço para expositores internacionais, salas de reunião de negócios e atendimento exclusivo ao público estrangeiro. No Congresso de Gestão Internacional do evento, as mais de 60 palestras girarão em torno da temática “SuperHack: Hackeando o Supermercado”. “A ideia com os debates no Congresso deste ano é encontrar formas de inovar, buscar alternativas e modelos para facilitar o dia a dia das lojas, atender as novas necessidades dos consumidores e maximizar negócios. Não importa mais se a loja é online ou física, o que importa para o cliente é fazer as compras de forma conveniente. Ele quer ter acesso fácil a qualquer produto, pelo menor custo, na melhor hora e lugar”, explicou o diretor Erlon Ortega.

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni a Coamo é tradicional no evento e valoriza essa oportunidade ímpar de relacionamento com os clientes. “É o momento que dedicamos aos nossos clientes para estreitar o relacionamento com a troca de ideias e informações da Coamo e da sua linha alimentícia, como também e principalmente agradecer a parceria. Também é um evento que nos permite prospectar novos negócios para a cooperativa.”

Goldoni ainda ressalta que a Coamo tem alimentos de qualidade para apresentar e está entre os grandes expositores do evento. “Os Alimentos Coamo são diferenciados pela sua origem, que vem dos campos dos associados, donos da cooperativa. Eles produzem alimentos com responsabilidade e qualidade. Quando você sabe da onde vem a matéria-prima do alimento que se está industrializando é possível assegurar a segurança deste produto para o consumidor final. Essa  qualidade começa nos campos com o uso de sementes de qualidade e certificadas e está em todas as demais etapas do processo de transporte e industrialização. ”

Durante o evento a Coamo também irá destacar a renovação do uso de imagem da Ana Maria Braga como a personalidade dos Alimentos Coamo. O superintende Comercial da Coamo ressalta que “Nesse último ano a repercussão da mensagem sobre qualidade e sabor com economia foi fortalecida com a presença da Ana Maria Braga, nos meios de comunicação e nos pontos de vendas. Foi além das expectativas e nesse novo projeto apresentaremos novidades e que tornaram os Alimentos Coamo ainda mais diferenciados e que surpreenderão os clientes e consumidores.”

De acordo com o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, a Coamo participa há muitos anos da Apas Show expondo os produtos industrializados do seu quadro social. “Este é um evento que participamos com grande satisfação. Sempre procuramos mostrar aos nossos parceiros a qualidade dos nossos produtos. É a produção dos associados da Coamo transformada em alimento seguro. E para atender a demanda que temos, estamos construindo em Dourados/MS, e que está em fase final, duas indústrias de produtos originados da soja, que nos permite duplicar a produção de óleo refinado, gordura vegetal e de margarinas”, enfatiza Gallassini.

Postar um comentário

0 Comentários