Últimas Notícias

img4

BEBÊ DE OITO MESES MORRE ARRASTADO POR ENXURRADA EM GUARAPUAVA

Ele dormia com os pais quando a água invadiu o imóvel; outras 200 casas foram danificadas pelo temporal

Um bebê de oito meses morreu após ser arrastado por uma enxurrada na madrugada de quinta-feira (30), no Bairro Santana, em Guarapuava - região sul do Paraná.

O Corpo de Bombeiros informou que choveu com muita intensidade durante a madrugada, cerca de 40 milímetros de acumulado, e isso provocou enxurrada em alguns pontos da cidade.

A criança estava em um dos cômodos da casa dormindo com os pais, quando o muro da residência cedeu e a água invadiu o imóvel e ele foi arrastado para o lado de fora.

Socorristas e o médico do Samu foram chamados para reanimar o bebê, ele chegou a ser levado até à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Bairro Batel, mas não resistiu e morreu.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil fizeram durante a madrugada inúmeros atendimentos. O temporal atingiu cerca de 200 casas que ficam nos pontos mais baixos da cidade devido a bueiros entupidos e acumulo de lixo.

A previsão para Guarapuava é de 70 milímetros de chuva com rajadas de ventos de até 67 km/h.

As famílias que estão em situação de risco e que precisam de ajuda e resgate devem entrar em contato pelos telefones 199 e 193.

Fonte: e103.fm



Postar um comentário

0 Comentários