Últimas Notícias

img4

Acidente entre duas motos na subida do Jardim Anchieta em Roncador

26 de maio de 2019


         Por volta das 15h20 deste domingo 26, a Defesa Civil de Roncador foi solicitada para atender uma ocorrência na Avenida São Pedro prolongamento/Jardim Anchieta.

         Ao chegar no local, foi constatado que se tratava de uma colisão envolvendo duas motos, uma Honda Biz e uma moto de trilha que era ocupada por um casal.

A Moto Biz era conduzida por Ronaldo Calderan 23 anos que sofreu escoriações no crânio e corte contuso na face e escoriações em membros inferior e superior, já os ocupantes da moto de trilha eram José R. Alves da Silva de 34 anos que sofreu  escoriações em membro inferior e membro superior, em sua garupa estava Neusa dos Santos Penga que também sofreu escoriações de face e membro inferior direito.

As três pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal para os atendimentos necessários, mas segundo informações, sem maiores riscos.

Atenderam a ocorrência os Agentes Antonio Lourenço e Alessandro Cardoso. A Polícia Militar também esteve no local para tomar as providências cabiveis. 

Informações: Defesa Civil de Roncador 




Postar um comentário

0 Comentários