Últimas Notícias

img4

33ª Festa da Colheita em Roncador


         Aconteceu neste domingo 05 de maio, a 33ª Festa da Colheita da Paróquia São Nicolau de Roncador, milhares de pessoas vindas de vários municípios da região marcaram presença para prestigiar a grandiosa festa.

         As festividades tiveram início pela manhã, quando por volta das 10h teve início a 9ª Cavalgada da Colheita coordenada por Eugênio O. Oneckko, Domiciano e Gilvan Rochinha, a qual foi um grande sucesso, centenas de cavaleiros e amazonas de Roncador e de toda região participaram.

         Posteriormente, na Paróquia São Nicolau foi celebrada a Divina Liturgia pelo Neo-Sacerdote Pedro H. Fulop e sacerdotes Geraldo, Mario Ciupa e Pároco Sergio, e cantada pelo Coral Vesná de Roncador. Na sequencia houve um almoço festivo com churrasco, costelão, frango, leitão assado, saladas e bebidas em geral e posteriormente foi realizado um pequeno leilão de gado, logo em seguida aconteceu o tão esperado show de prêmios, quando no momento aproximadamente 05 mil pessoas se faziam presentes de acordo com alguns participantes da festa, e para encerrar o grande dia, teve Bailão com Isaias Siqueira e Banda Tchê Fandangueiro, que animou o povo na sequencia com muita energia positiva e competência.

         O presidente João Gluchak Sobrinho, feliz com a realização da 33ª Festa da Colheita, demonstrando muita alegria, agradece a todos que estiveram presentes, também, os que colaboraram com doações, aos que trabalharam sem medir esforços para que tudo acontecesse de acordo,  tudo dentro do esperando e na mais perfeita harmonia, em nome da comunidade e diretoria, só temos a agradecer a todos, concluiu João Gluchak. 

Saída da 9ª Cavalgada
Cavalgada pela avenida São Pedro
 Divina Liturgia Celebrada pelo Neo-Sacerdote Pedro H. Fulop
Divina Liturgia
Coral Vesná de Roncador


Postar um comentário

0 Comentários