Últimas Notícias

img4

O jovem missionário e cantor Thiago Brado no Santuário da Padroeira do Paraná



- Na noite de 11 de abril, o cantor e compositor Thiago Brado participou do momento de adoração ao Santíssimo Sacramento e emocionou os fiéis que lotaram a igreja de Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá.

Nas quintas-feiras á noite, é comum o bairro do Rocio ficar agitado com um grande número de católicos que participam da Missa do Santíssimo. Mas, neste dia 11 de abril, a igreja lotou dentro e ao redor com o público que foi ao local para ver de perto e ouvir o jovem missionário Thiago Brado.

No o período da Quaresma (40 dias antes da Páscoa da Ressurreição de Jesus), os católicos guardam um pouco mais de recolhimento, por isso a participação do cantor e compositor foi num clima intimista, durante a adoração ao Santíssimo Sacramento, no final da Santa Missa. Ao cantar com Thiago a música “Minha Essência” e ouvir as exortações de louvor faladas por ele, muitos fiéis ficaram tocados e comovidos.

Convidado pelos Missionários Redentoristas, responsáveis pelo Santuário, o cantor Thiago Brado, paranaense de Cianorte, teve também a oportunidade de ser um “romeiro” conhecendo a casa da “Padroeira do Paraná”.

“Prometo voltar brevemente para cantarmos e louvarmos juntos por um tempo maior” combinou o cantor. O público encantou-se com sua disponibilidade e paciência, ficou até tarde e depois da celebração atendeu todos os que quiseram vê-lo mais de perto e fazer fotos.

(Pascom Santuário Estadual de NSra do Rocio)




Postar um comentário

0 Comentários