Últimas Notícias

img4

Homem é morto a pauladas em Nova Cantu

A equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu foi informada pelo hospital municipal, no início da noite deste domingo 14 de abril, que um homem teria sido agredido por pauladas em uma casa na rua Ypê, e populares teriam detido o agressor e o amarrado na área da casa para que o mesmo não se evadisse.

A equipe se deslocou até o local onde foi visto o acusado de 25 anos amarrado em um pilar na área da casa da vítima, o Sr. Erci de 59 anos, no momento em que a equipe policial chegou ao local, a vítima já avisa sido corrida pela ambulância do Hospital Municipal em estado grave, posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O autor informou que foi até a casa da vítima para pedir comida,onde a vítima não teria gostado, e pego um pedaço de pau e ido pra cima dele que conseguiu tomar o pedaço de pau, e desferido cerca de 30 pauladas na cabeça da vítima.

A equipe da Polícia Militar deu voz de prisão ao acusado que foi encaminhado à Polícia Civil de Campina da Lagoa para as devidas providências.

Fonte: 11º BPM - 2 CIA Polícia Militar de Nova Cantu / Via Novo Cantu Notícias

Postar um comentário

0 Comentários