Últimas Notícias

img4

Grande público e integração marcam abertura da Copa Coamo 2019 na Regional Vale do Ivaí


Milhares de pessoas entre cooperados e familiares, e comunidade prestigiaram no último sábado (27nos municípios de Engenheiro Beltrão, Fênix, São João do Ivaí, Ivaiporã e Faxinal, na Regional Vale do Ivaí, a largada da 15ª edição da Copa Coamo - maior evento rural esportivo do Brasil .

Foram 106 jogos realizados e mais de 40 horas de bola rolando. Ao final da sua primeira etapa, foram conhecidos os cinco primeiros campeões de um total de 33 que estarão na grande final dia 27 de julho em Campo Mourão.

Títulos - Os campeões da Regional Vale do Ivaí 2019 foram: por Ivaiporã, com 19 times, o Beija-Flor derrotou por 3x0 o Ouro Verde; por São João do Ivaí, com 9 times, o time A Província venceu Santa Luzia por 3x0; Por Faxinal, na decisão, o título ficou com o Athletic Club Borrazópolis no 1x0 diante do Unidos Barro Preto; por Fênix, Sítio do Dinho derrotou por 4x1 o time do Misto. E em Engenheiro Beltrão, foi a única decisão comemorada após as  penalidades. No tempo norma, empate por 1 gol entre (Figueira do Oeste e Amigos de Quinta do Sol, mas nos pênaltis o título ficou com o Figueira  do Oeste por 4x3.

Números –A disciplina também foi destaque na primeira regional. Em 106 jogos foram distribuídos apenas 04 cartões azuis e 55 amarelos, e marcados 248 gols com média de 2,4 gol por partida.

Bom começo – A diretoria da Coamo percorreu os locais dos jogos e ficou satisfeita com os resultados da primeira regional da Copa Coamo 2019.  “Foi uma grande festa, tudo muito bem organizado e uma realização com a qualidade Coamo tudo feito para a alegria e satisfação dos nossos cooperados. A Copa Coamo é um excelente projeto de esporte e lazer, vimos muita integração e felicidade dos cooperados e seus familiares. Começamos muito bem e esperamos repetir o sucesso das edições anteriores”, afirma o idealizador e presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente de honra da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2019.

Próximas etapas - Nesta terça-feira, 30 de abril, serão encerradas as inscrições da 
da Copa Coamo 2019, na regional Sul e Centro-Sul. Os jogos estão programados para o dia 18 de maio nos Municípios paranaenses de Candói, Cantagalo, Mangueirinha e Coronel Vivida, e nos catarinenses São Domingos e Abelardo Luz.  Após o Sul e Centro-Sul, a terceira etapa será na regional Oeste com  jogos em Vila Nova, São Pedro do Iguaçu, Toledo, Goioerê e Juranda.


Ilivaldo Duarte de Campos Assessor Comunicação  Coamo 








Postar um comentário

0 Comentários