Últimas Notícias

img4

Coamo participa da Mercosuper 2019


Os Alimentos Coamo por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, participa mais uma vez da Mercosuper, entre os dias 9 e 11 de abril. Trata-se de uma das maiores feiras supermercadistas do país realizada pela Associação Paranaense de Supermercados que neste ano traz o tema “O sucesso não vem por acaso”.  O evento será realizado no Centro de Eventos Expotrade em Pinhais, região metropolitana de Curitiba e contará com a presença de autoridades, supermercadistas, dentre outros profissionais do segmento.

O evento reúne empresas de todo Brasil para apresentar novidades, promover debates e expandir os negócios. São 300 expositores, três palestras magnas e mais de 40 palestras, oficinas e workshops. Uma oportunidade que a Coamo valoriza conforme destaca o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni. “A Coamo por meio da sua linha alimentícia é tradicional da Mercosuper. É o momento que dedicamos aos nossos clientes para estreitar o relacionamento com a troca de ideias e informações da Coamo e da sua linha alimentícia, como também e principalmente agradecer a parceria. Também é um evento que nos permite prospectar novos negócios para a cooperativa.”

Goldoni ainda ressalta que a Coamo tem alimentos de qualidade para apresentar. “Os Alimentos Coamo são diferenciados pela sua origem, que vem dos campos dos associados, donos da cooperativa. Eles produzem alimentos com responsabilidade e qualidade. Quando você sabe da onde vem a matéria-prima do alimento que se está industrializando é possível assegurar a segurança deste produto para o consumidor final. Essa  qualidade começa nos campos com o uso de sementes de qualidade e certificadas e está em todas as demais etapas do processo de transporte e industrialização. ”

Outra novidade dos Alimentos Coamo foi a renovação do uso de imagem da Ana Maria Braga como a personalidade dos Alimentos Coamo. O superintende Comercial da Coamo ressalta que “Nesse último ano a repercussão da mensagem sobre qualidade e sabor com economia foi fortalecida com a presença da Ana Maria Braga, nos meios de comunicação e nos pontos de vendas. Foi além das expectativas e nesse novo projeto apresentaremos novidades e que tornaram os Alimentos Coamo ainda mais diferenciados e que surpreenderão os clientes e consumidores.”

De acordo com o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, a Coamo participa há muitos anos da Mercosuper expondo os produtos industrializados do seu quadro social. “Este é um evento que participamos com grande satisfação. Sempre procuramos mostrar aos nossos parceiros a qualidade dos nossos produtos. É a produção dos associados da Coamo transformada em alimento seguro. E para atender a demanda que temos, estamos construindo em Dourados/MS, e que está em fase final, duas indústrias de produtos originados do soja, que nos permite duplicar a produção de óleo refinado, gordura vegetal e de margarinas”, enfatiza Gallassini.

Com uma expectativa de 30% de crescimento em relação a edição de 2018, a 38ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados deve reunir cerca de 45 mil varejistas de todo o Estado para a concretização de aproximadamente R$ 540 milhões em negócios. A feira cresceu 200% nos últimos quatro anos e se consolidou como um dos maiores e mais importantes eventos supermercadistas do país. Segundo o presidente da Apras, Pedro Joanir Zonta, todos os empresários estão comprometidos e engajados para o sucesso da feira.

Postar um comentário

0 Comentários