Últimas Notícias

img4

Batida frontal tira a vida de casal em motocicleta entre Luiziana e Campo Mourão


Um trágico acidente ocorrido por volta das 21h30 desta quinta-feira, resultou na morte de um casal, que viajava em uma motocicleta Honda de 125cc, com placa de Nova Tebas. A colisão com um caminhão furgão, com placas de Iomerê (SC), ocorreu na rodovia PR-487, entre Campo Mourão e Luiziana.
O motorista do caminhão contou que seguia sentido Campo Mourão/Luiziana, quando saiu na pista contrária para fazer uma ultrapassagem. A motocicleta vinha em sentido contrário, mas segundo ele, com o farol apagado, o que impediu a sua visualização.
O condutor do caminhão relatou que chegou a sair para o acostamento, mas o motociclista também fez a mesma manobra, resultando em uma violenta batida. O casal morreu instantaneamente. Corpo de Bombeiros e Samu chegaram a ser acionados, mas os dois já estavam em óbito. O motorista não se feriu.
Os corpos  foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, onde as vítimas foram identificadas como João César Albuquerque, de 19 anos, e Cristina Albuquerque, idade não divulgada. 

FONTE: TA SABENDO

Postar um comentário

0 Comentários