Últimas Notícias

img4

ACIDENTE NA BR 158, PRÓXIMO AO CAMPO DO BUGRE, MATA UM E DEIXA SETE FERIDOS



Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (10) na BR 1580 na grande reta que antecede o Campo do Bugre, no sentido Laranjeiras do Sul a Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com a PRE que atendeu o acidente foi uma colisão frontal. Um gol com placas de Rio Bonito trafegava em direção à cidade de origem e um Kadet com placas de Laranjeiras estava no sentido contrário.
De acordo com informações, no momento do acidente a visibilidade estava prejudicada em razão de forte neblina. O choque resultou na morte do condutor do Gol, identificado apenas como João, morador no assentamento Ireno Alves e ferimentos em outras sete pessoas, que foram conduzidas aos hospitais São José e São Lucas de Laranjeiras. Os ocupantes do Kadet, Samuel Felipe Rodrigues (18), Ivete de Fatima Oliveira (39), Angélica Oliveira Silva (12) e Salete Mendes da Silva.
No Gol, além do motorista, que foi vitima fatal, estavam Darci Presotto (51), Cleidisson Pinto da Silva (29) e Joseane Pedroso da Silva (18). Entre os feridos o caso mais grave é da adolescente Angélica Mendes da Silva.
O corpo do motorista do Gol foi recolhido pelo IML de Pato Branco. A PRE, PM, Polícia Civil e a Perícia estiveram atendendo a ocorrência.

Fonte: e103.fm


Postar um comentário

0 Comentários