Últimas Notícias

img4

SICREDI VALE DO PIQUIRI ABCD PR/SP ENTREGA MODERNA AGÊNCIA AOS ASSOCIADOS DE PÉROLA


O Sicredi chegou ao município no dia 08 de fevereiro de 2004. Hoje, quase 15 anos depois, a Cooperativa se alegra em poder disponibilizar aos associados de Pérola uma nova, moderna e confortável agência.

A reinauguração aconteceu na manhã de hoje (26/11) e contou com a presença dos dirigentes da Cooperativa, bem como autoridades locais. Darlan Scalco, Prefeito Municipal de Pérola prestigiou a solenidade e agradeceu a confiança e investimento da Cooperativa no município e reforçou os votos de sucesso e parceria para com a instituição. “É motivo de muita alegria para toda a comunidade perolense, receber e poder contar com uma estrutura tão completa, moderna e funcional que, certamente, possibilitará um atendimento ainda mais diferenciado aos associados”, complementa Darlan.

Uma ambientação moderna e de acordo com a nova identidade visual do Sicredi compõe a arquitetura da agência. São 600m² de área construída totalmente voltados para que o relacionamento com os associados aconteça de forma mais personalizada, simples e próxima. “Acredito que esta agência é uma retribuição do Sicredi para a comunidade de Pérola que, há 15 anos nos acolheu e construiu conosco esta trajetória de conquistas e de muito trabalho”, agradece Jaime Basso, Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

Sobre o Sicredi 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.   

Moacir Niehues - Diretor Executivo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
Darlan Scalco – Prefeito Municipal de Pérola
Jaime Basso – Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
Equipe de Pérola, juntamente com Moacir e Jaime
Charlene Aparecida Sbizero – Gerente da Agência de Pérola

Postar um comentário

0 Comentários