Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP é reconhecida por autoridade internacional do trabalho como referência em gestão de pessoas e bom clima organizacional



Pelo oitavo ano consecutivo, o Sicredi se destaca na lista das “150 Melhores Empresas para Trabalhar” no Brasil. Divulgado durante solenidade de premiação, ocorrida na noite de 6 de novembro, na capital paulista, o guia anual é elaborado em parceria pela revista Você S/A, Editora Abril e Fundação Instituto Administração (FIA), trazendo a mais abrangente, crítica e rigorosa pesquisa sobre clima organizacional do País.

Repetindo o feito do ano passado, o Sicredi obteve o 1º lugar na categoria Cooperativas Financeiras com pontuações recordes, evidenciando a instituição financeira cooperativa como referência neste segmento, bem como o envolvimento dos, atualmente, mais de 25 mil colaboradores que nela atuam, valorizando e impulsionando o crescimento contínuo do cooperativismo de crédito no Brasil.

De acordo com o anuário da revista Você S/A, os pontos positivos do Sicredi em destaque apresentados pelos colaboradores entrevistados pelo guia foram os agentes de clima, que organizam os eventos interno e promovem a proximidade entre eles, assim como o esforço da instituição financeira cooperativa em desburocratizar e criar sistemas de melhorias internos.

Também nesta semana, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP conquistou um reconhecimento inédito entre as Cooperativas do Sistema: o selo GPTW - que a certifica com um Great Place To Work (Excelente Lugar para Trabalhar). O evento de premiação aconteceu no dia 08 de novembro, em Curitiba, e contou com a presença de dirigentes e colaboradores da Cooperativa e da Central PR/SP/RJ, e premiou as Melhores Empresas para Trabalhar no estado do Paraná.

O Programa de Certificação GPTW foi criado para pesquisar, identificar e premiar as organizações com melhores ambientes de trabalho. Um Great Place to Work é aquele em que o colaborador gosta das pessoas com quem trabalha, tem orgulho do que faz e confia nas pessoas para quem trabalha. Quando uma organização é certificada, recebe um selo que tem duração de um ano.

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP agradece a todos os associados, colaboradores, lideranças fornecedores e parceiros por depositarem sua confiança e trabalho na Cooperativa.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Postar um comentário

0 Comentários