Últimas Notícias

img4

Sicredi chega em Xambrê com a inauguração de uma bela agência



Dando sequência à estratégia de expansão, o Sicredi – primeira instituição financeira cooperativa do país, inaugurou nesta quarta-feira, dia 31, sua agência em Xambrê – município de 6 mil habitantes localizado na região metropolitana de Umuarama.

Uma ambientação moderna e de acordo com a nova identidade visual do Sicredi compõe a arquitetura da agência, que conta com uma área de 260m². O objetivo é aprimorar e enriquecer a relação com o associado, tornando o relacionamento mais simples, próximo e ativo.

Segundo o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, a Cooperativa chega a mais um município para contribuir com o desenvolvimento econômico e social de mais uma localidade. “Seguimos na contramão do mercado, ampliando nossa rede física de atendimento e fortalecendo o relacionamento através do atendimento próximo e personalizado. Trabalhamos para os nossos associados e o resultado positivo é uma consequência”, complementa Jaime.

O novo espaço Sicredi já está em pleno funcionamento e toda a população está convidada a fazer uma visita para conhecer, tirar dúvidas e, claro, conhecer todo o portfólio de produtos e serviços financeiros cooperativos para empresas e pessoas físicas.


Aline Karina Migueli
Assessora de Endomarketing









Postar um comentário

0 Comentários