Últimas Notícias

img4

Ratinho Júnior anuncia nome de seu segundo secretário

Foto Divulgação

O governador eleito, Ratinho Júnior, anunciou no início da noite desta terça feira (7) o nome de seu segundo secretário. Em 2019, o empreendedor Renato Feder responderá pela Secretaria de Educação.
Renato é CEO da Multilaser, empresa com 3 mil funcionários eque atua no segmento de eletrônicos e informática. Ele é formado em Administração na FGV e mestrado em economia na USP. À frente da empresa, ele já vem se dedicando à área da educação, por meio de patrocínios a feiras de Ciências. Sua empresa financiava a ida de estudantes brasileiros para eventos no exterior.
Feder e Ratinho se conheceram em um evento em São Paulo e, desde então, o empresário tem atuado como consultor do político para a área de educação.
“É um nome de muita credibilidade, com experiência em diferentes áreas do conhecimento, na estrutura da educação pública e na educação aplicada”.
Feder disse que sua escolha é uma decisão baseada no que representa o projeto de Ratinho Júnior.
“Escolhi fazer da educação do Paraná a melhor do Brasil. O projeto do Ratinho Júnior me dá a garantia de que vamos conseguir”.
Feder foi, durante oito meses, assessor voluntário da Secretaria de Educação de São Paulo. Professor de matemática por oito anos e professor de economia no Mackeinzie por quatro anos. Também foi diretor, por oito anos, do Colegio ALEF, escola de São Paulo sem fins lucrativos.
Fonte: Rede Sul de Notícias 


Postar um comentário

0 Comentários