Últimas Notícias

img4

Indivíduos ateiam fogo em veículo Gol em Juranda




Por volta das 00h10 desta quinta-feira 1º de novembro, entrou em contato com a Polícia Militar, a vítima de 26 anos, o qual informou que tentaram atear fogo em seu veículo Vw/Gol, que estava estacionado dentro da garagem na residência, na Rua Jabotinguera.

No local, a equipe constatou que o veículo estava com gasolina por cima, por conta do cheiro forte e típico, havia varias avarias na pintura, o fogo havia sido contido.

Populares informaram terem visto sair correndo do local, dois rapazes conhecidos, os dois de pele morena, sem camisa e que gritaram ameaçando a vítima. 

Em diligências, foi logrado êxito em encontrar os dois indivíduos, quando dado voz de abordagem, se homiziaram na residência de um deles, durante busca no local foi apenas encontrado o indivíduo de 18 anos, que dizia a todo momento não saber do que se tratava, porém no momento da abordagem estava fingindo dormir, o mesmo estava ofegante e com as pernas e pés sujos de barro.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por conta do dano e ameaça.  Ainda durante deslocamento, o autor  proferia ameaças contra vítima e familiares, ele encaminhado à 50ª DRP de Ubiratã para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 11º BPM – 2ª CIA – Ubiratã



Postar um comentário

0 Comentários