Últimas Notícias

img4

Coral Folclórico Ucraniano Vesná de Roncador participa do Natal de Luzes da Coamo em Campo Mourão



         Nesta quarta-feira 28 de novembro, como já é tradição, a Coamo Agroindustrial Cooperativa, realizou o Natal de Luzes 2018, milhares de pessoas entre adultos e crianças lotaram as imediações da sede da cooperativa. Na oportunidade, o Coral Folclórico Ucraniano Vesná de Roncador marcou presença, sendo que na ocasião ajudou a abrilhantar a noite.

         O Coral Folclórico Vesná, teve a incumbência de abrir o espectáculo da noite, quando apresentou duas canções, sendo que após apresentação o presidente da Associação Vesná de Roncador Ilizeu Puretz e Vidal Kovalek, fizeram a entrega de uma Pêssanka ao presidente da Coamo Dr. José Aroldo Gallassini que elogiou o trabalho que a associação vem desenvolvendo. O Diretor Presidente José Aroldo, lembrou que na data, a Coamo comemorava seus 48 anos  de fundação e que estava tudo perfeito na ocasião, ele também lembrou dos funcionários que estavam presentes sendo homenageados por seus 30 e 40 anos de trabalho na Coamo. Ainda deixando a noite mais bonita Ana Paula Rodrigues cantou a música tema do Natal de Luzes de 2018 - Quero Ver Neste Natal.

         Após os números musicais, aconteceu a chegada do Papai Noel para a alegria da criançada, em seguida houve um show de fogos de artifícios e o acendimento das luzes em todo o prédio, que encantou a todos os presentes.

         Para os integrantes do Coral Folclórico Ucraniano de Roncador, este foi um momento mágico, devido a importância que o evento Natal de Luzes da Coamo tem, além do período natalino, a responsabilidade de abrir e fechar um evento de tamanha importância, enche de alegria todos os participantes, devido o valor que possui, além disso, a Coamo é a patrocinadora Master do projeto de resgate a cultura ucraniana no município de Roncador, participar deste momento nos honra e faz valer a pena todos os esforços, garantem.  


  






















     

Postar um comentário

0 Comentários