Últimas Notícias

img4

Iretama: Patrulha Rural prende duas mulheres por tráfico


A equipe da Patrulha Rural prendeu duas mulheres no distrito de Águas de Jurema (Iretama) por tráfico de drogas. Na casa em que elas foram detidas, havia mais cinco homens, mas dois fugiram para o meio de uma mata e os outros três acabaram liberados por não ser constatado nada de irregular com os mesmos.
O flagrante o ocorreu neste domingo, durante patrulhamento da equipe policial pelo distrito. Ao passarem próximo da residência, os policiais visualizaram cinco homens na área da casa em atitude suspeita. Antes mesmo que fossem abordados, dois deles saíram correndo e entraram em uma área de mata, nos fundos do imóvel.
Os outros três foram abordados, mas nada de ilícito foi constatado. Uma jovem, porém, saiu da casa informando que era responsável pelo local, mas a proprietária era outra mulher. Ambas foram abordadas e negaram conhecer os dois rapazes que fugiram com a chegada da Patrulha Rural.
A dona da casa apresentou uma pequena quantia de maconha, dizendo que era apenas para uso pessoal. Ela autorizou a entrada dos policiais na residência e, durante a revista, foram apreendidos quase um quilo de maconha e duas armas tipo pistola de fabricação israelense Cherokee, municiadas com 15 e 13 munições.  Também foi apreendido certa quantia em dinheiro.
Questionada sobre a arma e as drogas, a moradora disse que havia acabado de chegar de Maringá e que não tinha conhecimento dos fatos. As duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia de Iretama.
Duas crianças de 2 e 8 anos, filhas de uma das mulheres, foram entregues para os cuidados do Conselho Tutelar. Enquanto o caso era registrado na delegacia, os policiais receberam a informação que um dos homens que se escondeu no mato era companheiro de uma das mulheres e foragido da cadeia. 
(Informações Assessoria do 11º BPM) via Ta Sabendo

Postar um comentário

0 Comentários