Últimas Notícias

img4

Homem salta de caminhão em movimento e vai a óbito em Campina da Lagoa


Um grave acidente por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (03), foi registrado nas proximidades do Pesque Pague do Rael na PR-239 km 479, entre Campina da Lagoa e Nova Cantu.

Um Caminhão Prancha carregado com vigas de concreto trafegava na rodovia e o mesmo apresentou problemas mecânicos, segundo o condutor ao perceber que o caminhão estava perdendo o freio o carona, o servidor público Lydio Lichmann, 53 anos, se apavorou e acabou saltando do caminhão em movimento.  Ainda segundo o condutor, Lydio abriu a porta e ele pediu para que ele mantivesse a calma, pois iria conseguir parar o caminhão, mas mesmo assim o homem acabou saltando do caminhão em movimento.
  
Duas pessoas que estavam em um caminhão que trafegava atrás do Caminhão Prancha presenciaram o ocorrido. Eles seguiram a frente e comunicaram moradores as margens da rodovia que acionaram a equipe de saúde de Campina da Lagoa que se deslocaram rapidamente prestar atendimento médico.

No local foi constatado que a vítima já estava em óbito, a Polícia Militar compareceu ao local sinalizando e isolando a área até a chegada da Polícia Civil e do IML de Campo Mourão.

Os dois procuraram a Polícia Militar de Nova Cantu e relataram o acontecido, no relato eles disseram que seguiam atrás do caminhão e que perceberam que estava saindo muita fumaça das rodas, possivelmente das faixas do Caminhão momento em que viram a porta se abrir e alguém saltar para fora caindo na pista de rolagem.

Fonte: Portal o Vale 

Postar um comentário

0 Comentários