Últimas Notícias

img4

Furto qualificado em Juranda e Roubo agravado em Ubiratã



Nesta manhã de segunda-feira 16, a equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer até o Sitio Santa Luzia, no município de Juranda, onde o proprietário  relatou  que elementos cortaram arames da cerca e adentraram ao quintal da propriedade, arrombaram a lateral do barracão e subtraíram do interior  um Triturador marca Tramontina, um Aparador de grama marca Stihl, dois pneus tamanho 295, aro 22, marca XBRI, uma bolsa com as ferramentas do aparador de grama, duas tesouras utilizadas nos cuidados com os animais.
 Diante da situação a equipe registrou a situação e continua a realizar patrulhamento.

Roubo agravado em Ubiratã

Nesta data por volta das 13h30min a equipe foi solicitada a comparecer a um sítio na estrada Tupã, onde teria acontecido um roubo.

No local, em contato com uma das vítimas 71 anos,  esta relatou que dois indivíduos de estatura mediana, pele parda,  encapuzados e armados de revólveres invadiram a propriedade no momento em que estavam ela,  marido de 69 anos e a filha.

A vitima relatou que  um dos elementos efetuou um disparo em direção a filha,  no entanto errou,  momento em que o marido tentou intervir e foi atingido na cabeça por uma pedrada,  ato que causou um ferimento grave na região do crânio.

Dessa ação foi levado uma certa quantia em dinheiro e um celular Samsung Galaxy J4 cor preta.

Os indivíduos correram em direção a uma mata que margeia o rio no fundo da propriedade. Diante da situação a equipe acionou reforço para cerco na mata,  no entanto sem êxito até o momento, mas continua em incessante patrulhamento.

Fonte: 11º BPM – 2ª CIA - UBIRATÃ




Postar um comentário

0 Comentários