Últimas Notícias

Campo Mourão Futsal mantém ritmo forte de treinamentos

.Por Clodoaldo Bonete

   Enquanto a bola não volta a rolar pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro -, a equipe do Campo Mourão Futsal segue treinando em ritmo forte para o próximo compromisso, que só acontece no dia 26 de outubro, contra o Umuarama. A partida será fora de casa, em Umuarama.

         O técnico Wesley Szabo, o “Alemão” quer aproveitar o longo período sem jogo para ajustar a equipe e corrigir alguns erros, visando chegar a fase de mata-mata com força total. “Temos que continuar trabalhando com muito empenho porque tem muita coisa para ajustar. A preparação visa o jogo contra o Umuarama e também o mata-mata, independente de quem vamos enfrentar”, disse o treinador.

         O período sem jogo também favorece a recuperação do fixo Schneider, que sofreu uma grave lesão há quase um mês, contra Matelândia.

O atleta chegou a voltar aos treinos com bola no início da semana, mas como sentiu novamente a lesão, retomou a fisioterapia. “Acredito que a partir desta semana já estarei treinando normalmente. Estou ansioso para voltar e ajudar a equipe nesse momento importante do campeonato. O objetivo é ficar entre os quatro melhores para trazer as semifinais para Campo Mourão”, afirmou o atleta. Schneider sofreu lesão de ligamento colateral medial no joelho.



Postar um comentário

0 Comentários