Últimas Notícias

img4

Time Sub 17 de Roncador é Campeão mais uma vez



Neste domingo 02 de setembro o Clube Atlético Roncador sub 17 disputou a final do Jogos Bom de Bola 2018 onde sagrou-se campeão em cima da forte equipe de Campina Da Lagoa, pelo placar de 1x0.

Com o resultado Roncador conquista mais um título inédito para o município, os meninos do time vem de uma boa temporada, disputando 04 campeonatos, trouxeram três títulos, três taças para Roncador.

Agora Roncador irá disputar a Fase Macro-regional dia 30/08, representando nossa regional de educação, competindo com os campeões das outras regionais.

Roncador vem se mostrando forte no esporte, e isso não pode ser sorte e sim trabalho duro e objetivo. O Clube Atlético Roncador e o Treinador Robertinho estão de parabéns e os habitantes de Roncador estão orgulhosos com os excelentes resultados conquistados.

Roncador também conquistou um segundo lugar no futebol feminino, quando o clube Atlético Roncador Feminino sub 17 ficou atrás somente da forte equipe de Barbosa Ferraz comandada pelo treinador Faheder, que ao conquistar mais uma prata, fechou com chave de ouro para Roncador nos jogos Bom de Bola 2018.


Na foto acima o cara do Gol Flávio José Nunes
Zagueiro que assinou contrato com o CRA de Goiás

Postar um comentário

0 Comentários