Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP celebra 30 anos de história com todos os colaboradores da Cooperativa



Pela primeira vez na história, todos os colaboradores do estado do Paraná e de São Paulo reuniram-se em Palotina PR, cidade-sede da Cooperativa, onde tudo começou. O encontro contou com a presença de mais de 900 pessoas, entre colaboradores, conselheiros e fundadores convidados.

Uma das principais atrações do evento foi a apresentação do Musical “Histórias e Momentos”, que conta a trajetória da Cooperativa, englobando o contexto histórico do cooperativismo de crédito no país e os 30 anos de história e conquistas da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

A comemoração também contou com um Talk Show conduzido pelo Presidente, Sr. Jaime Basso, que interagiu com a plateia e convidados, e relembrou episódios marcantes durante estes 30 anos. O evento continuou com a valorização dos colaboradores que completaram 05, 10, 15, 25 e 30 anos de Cooperativa e terminou com uma animada confraternização entre todos.

Ao organizar e promover um evento de tamanha proporção, a cooperativa cumpre seu papel de movimentar a economia local e desenvolver a região.








Postar um comentário

0 Comentários