Últimas Notícias

img4

Sicredi apresenta o sistema cooperativo de crédito à comitiva chinesa em visita à São Paulo



Liderada pelo presidente do Qinghai Branch of Agricultural Development Bank, delegacão conheceu sede do Sicredi na Av. Paulista


No último dia 14 de setembro, a agência do Sicredi na Avenida Paulista, em São Paulo, foi palco de um encontro que reuniu executivos da instituição e membros de uma comitiva chinesa apoiada pela Associação de Intercâmbio Econômico e Cultural entre Brasil e China.

Recebidos pelo Gerente de Marketing da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Daniel Barbuglio e Daiane Campigotto, Coordenadora de Crédito Rural do Sicredi Porto Alegre, os visitantes puderam conhecer a estrutura do Sicredi e os principais produtos financeiros oferecidos aos clientes, além de compreender o modelo de financiamento rural oferecido para os pequenos e médios produtores rurais. Ainda na ocasião, o Sicredi apresentou também suas modalidades de empréstimos, seguros agrícolas e critérios de elegibilidade para minimizar os riscos e perdas com baixas colheitas, entre outros serviços.

“Esta iniciativa é um reconhecimento da Associação de Intercâmbio Econômico e Cultural entre Brasil e China e vai além de colocar os visitantes em contato com o sistema de cooperativismo de crédito. É uma excelente oportunidade para estreitar as relações de cooperação e amizade entre as instituições e também entre os países”, afirma Daniel Barbuglio.

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.   








Postar um comentário

0 Comentários