Últimas Notícias

img4

Roncador Liquida 2018 atinge os objetivos




O Roncador Liquida 2018, que teve início nesta terça-feira 04 e encerrou neste 05 de setembro quinta-feira, no Salão Paroquial São Pedro, onde dezenas de empresas participaram, sendo esta uma iniciativa da ACIRON – Associação Comercial e Industrial de Roncador.
       
        O encerramento na noite desta quinta-feira 05 de setembro, contou com a presença da dupla Luiz Gustavo e Rafael, os quais se apresentaram para um grande número de pessoas na praça de alimentação.

       De acordo com Anderson Francaro presidente da ACIRON, este evento já é uma tradição e visa estimular o comércio local, tendo em vista as grandes ofertas que os clientes encontram todo ano, em roupas, calçados, móveis, sendo que participaram também supermercado, contou com praça de alimentação, instituição financeira cooperativa Sicredi, além de uma equipe de saúde que durante os dois dias esteve dando orientações referentes a prevenção e cuidados com a saúde. "Foi possível encontrar como anunciamos, descontos de 30, 50 e até 70% em vários produtos", destacou Anderson que aproveita para agradecer a todos que participaram e colaboram para o grande sucesso do Roncador Liquida 2018! Atingindo assim o objetivo pretendido.











Postar um comentário

0 Comentários