Últimas Notícias

img4

Reinauguração da Feira do Produtor em Roncador




        Nesta sexta-feira 28 de setembro, no estacionamento da Prefeitura Municipal de Roncador, foi reinaugurada a Feira do Produtor que ficou paralisada em torno de dez anos aproximadamente. Na oportunidade, estiveram presentes autoridades municipais como: prefeita municipal Marília P. B. Gonçalves, vice-prefeito Mário C. Choptian, o vereador Amadeu Elizio e também vereadora Cida, o presidente dos feirantes Tide Rosa e o Secretário de Desenvolvimento Municipal Douglas Kovalek, quando na oportunidade a prefeita Marília e demais autoridades descerraram o laço da faixa de inauguração.

        A iniciativa de reativar a feira foi da Secretaria de Desenvolvimento através da prefeitura municipal, que adquiriu 15 barracas onde pequenos produtores estarão oferecendo produtos da roça, flores, e também, produtos alimentícios com vasta variação sendo que todos os produtos terão acompanhamento de um técnico em manipulação alimentar o que garantirá produtos de boa procedência e qualidade, será priorizada a comercialização de produtos orgânicos, vindos sem agrotóxico nenhum, comentou Douglas Kovalek.”Todos os feirantes participaram de cursos de capacitação durante um ano em parceria com o SENAR e isso nos dá a certeza de que nossos produtores estarão oferendo à população produtos de excelente qualidade”, finaliza.

        A prefeita Marília P. B. Gonçalves agradeceu a Associação dos Feirantes, a toda equipe, disse que o momento era muito importante, um ambiente familiar, e com grande prazer que estava reinaugurando a feira, onde todas as sextas-feiras, com toda essa qualidade, sendo que será possível a população se encontrar e passar momentos agradáveis, finalizou.

        A Van do Sicredi marcou presença e o gerente Marcos Vassilik, disse estar feliz pelo convite e em nome da cooperativa, estendeu o convite a toda a população, desde o aposentado, o servidor público, o agricultor, o assalariado, o empresário, vamos estar presente todas as sextas-feiras, onde as pessoas poderão tirar suas dúvidas, para assim se tornar um associado, finalizou Marcos dizendo estar a disposição de todos sempre.









Postar um comentário

0 Comentários