Últimas Notícias

img4

Prefeitos da AMOCENTRO e da COMCAM se unem em prol a candidatura de Beto Richa ao Senado



        Neste domingo 02 de setembro, em torno de 20 prefeitos se reuniram ou enviaram seus representantes até o município de Roncador, na Pousada Parque das Gabirobas, onde recepcionaram o candidato ao Senado da República Beto Richa e seu 1º suplente Nelson Padovani da cidade de Cascavel. Além de autoridades e representantes vindas de dezenas de municípios da COMCAM bem como da AMOCENTRO, centenas de pessoas também participaram.

        O encontro foi promovido pelo prefeito de Mato Rico Marcel Jayre Mendes em parceria com a prefeita de Roncador Marília P. Bento Gonçalves, sendo que o propósito maior foi o de firmar compromisso com Beto Richa, sendo que na ocasião esteve presente o prefeito de Guarapuava Cesar Silvestre Filho que é coordenador de campanha do candidato, destaque também para o prefeito de Pitanga Dr. Maicol, prefeito de Campo Mourão Tauilio Tezelli, prefeito de Goioere Pedro Coelho, de Ubiratã Toninho, prefeita de Rancho Alegre D`Oeste Suely,  prefeito de Corumbatai do Sul Carlos Caxão que mandou seu representante, de Campina da Lagoa Dr, Milton, de Turvo Jeronimo, de Barbosa Ferraz Miliossi, de Boa Ventura Edson Hoffmann, de Araruna Leandro, de Altamira do Paraná Elza, de Iretama Wilson Carlos de Assis, de Nova Cantu Zé Carlos. Na oportunidade marcaram presença também representantes de cooperativas.

        O prefeito Marcel J. Mendes, fez o cerimonial e leu várias mensagens enviadas por prefeitos que não puderam marcar presença, mas fizeram questão de manifestar o apoio. Todos os prefeitos presentes, fizeram suas considerações, bem como os representantes enviados por seus prefeitos, todos, sem exceção expressaram gratidão a Beto Richa, destacando o quanto foram ajudados por ele enquanto foi governador do estado, o classificaram como um governador municipalista.

        Também no encontro foi apresentado um resumo da vida do saudoso José Richa, o qual foi muito aplaudido pelos presentes.

        Ao fazer uso da palavra, Beto Richa falou dos números de antes de seu governo e como se encontram  agora, de como pegou o estado e como o entregou, sendo que o estado do Paraná é um dos poucos bem equilibrado do Brasil, disse estar feliz com o apoio e que pretende continuar da mesma forma, ajudando sempre os municípios, pois segundo ele, sabe das necessidades afinal, também foi prefeito.














Postar um comentário

0 Comentários