Últimas Notícias

Incêndio criminoso na Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste


No início da noite de hoje (09), por volta das 19h30, a equipe dos bombeiros municipais foi acionada para apagar um princípio de incêndio no prédio da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste.
Segundo informações colhidas no local, um homem jogou um coquetel incendiário na sala onde fica instalada a contabilidade da prefeitura. Uma testemunha ocular relatou que o homem ficou durante algum tempo esperando não haver movimento na rua, se agachou próximo a janela da sala, quebrou o vidro e jogou o coquetel.
A testemunha ligou para a polícia militar que acionou os bombeiros municipais que rapidamente chegaram ao local e controlaram o incêndio que ainda estava em pequena proporção e pode ser apagado somente com o uso do extintor.
A equipe dos bombeiros municipais informou que as perdas foram muito pequenas, apenas alguns documentos que estavam embaixo da janela que foi quebrada.
A perícia foi chamada e irá apurar todos os detalhes do caso. Até o momento o homem não foi identificado, mas há várias câmeras de segurança no prédio da prefeitura que ajudarão na investigação.
Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

https://cruzeirodooeste.portaldacidade.com/noticias/policial/incendio-criminoso-na-prefeitura-municipal-de-cruzeiro-do-oeste

Postar um comentário

0 Comentários