Últimas Notícias

Homem fere adolescente e se mata após chegada da PM


Por Clodoaldo Bonete

Um homem de 53 anos tirou a própria vida após atirar contra um adolescente de 15 anos em um estabelecimento comercial no conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão. Depois da tentativa de homicídio, o atirador seguiu em direção à sua casa, no jardim Cidade Nova, mas a Policia Militar chegou rápido e o suspeito reagiu atirando contra os policiais.

Houve troca de tiros e o homem de iniciais R.J.P.N. entrou correndo na residência, quando atirou contra a cabeça, morrendo no local. A equipe policial, que estava mobilizada do lado de fora para negociar a rendição do suspeito, ao perceber a situação, acionou o Samu que confirmou o óbito.

Pelas informações apuradas pela polícia, o suspeito discutiu com o dono do mercado onde estava e efetuou alguns disparos dentro do estabelecimento. Um dos tiros teria ferido o filho do comerciante, de 15 anos. Em seguida ele saiu do local e, com a chegada da PM, reagiu atirando, já na rua, não aceitando a abordagem. Ao entrar na casa disparou contra a própria cabeça.

Sua esposa, que também estava na residência, ao pular o muro para se proteger dos disparos, acabou fraturando um dos pés. Ela foi atendida pelo Samu.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de autópsia.

Fonte: Ta Sabendo - Via Portal o Vale 



Postar um comentário

0 Comentários