Últimas Notícias

img4

Enfim final feliz: Inaugurada a ponte do Cancã de Baixo


           Após décadas e décadas de espera, a comunidade do Cancã de Baixo, comemorou neste sábado 29 de setembro a inauguração da tão sonhada ponte sobre o rio daquela localidade.  A inauguração contou com autoridades municipais como: prefeita municipal Marília P. B. Gonçalves, vereadores Antonio Martins, Cida, JS, Ivo Kuchla e Amadeu Elizio, além de servidores municipais e moradores da região.

        O projeto foi elaborado pela Defesa Civil, que tem como coordenador o vereador Amadeu Elizio e como Gestor da Defesa Civil do Município o Soldado Paulo Henrique de Souza Rosa, também contou com a equipe de projetos da prefeitura municipal liderada pela arquiteta Josiane Pego, a referida ponte, é resultado da primeira parcela de um valor de R$ 1.512.000,00 para serem aplicados na construção de 04 pontes que foram destruídas pelas enchentes no ano de 2017, nesta inaugurada neste sábado foram investidos um valor de R$ 450.436,39.

          A prefeita Marília P. Bento Gonçalves, feliz com a inauguração disse: “Hoje é um dia de alegria, de vitória, para a comunidade que está recebendo este benefício, desde que entrei na prefeitura já havia este problema, sendo esta ponte de extensão grande, custo caro, mas mesmo assim, fizemos a lição de casa contando com a Coordenação da Defesa Civil que fez toda documentação, viabilizando através deste projeto os recursos necessários para esta grandiosa obra,  agradeço a Defesa Civil que tem como Coordenador o vereador Amadeu Elizio e demais vereadores que têm uma ligação com esta comunidade, JS e Antonio Martins, assim estamos dando as condições de ir e vir a esta comunidade”, encerrou a prefeita.

        O vereador Amadeu Elizio coordenador da Defesa Civil do município de Roncador, satisfeito com a realização de um sonho para muitos, disse ser um dia para entrar para história, pois são muitos anos de espera e sofrimento daquele povo, sendo que em todas as ocasiões que chovia eles ficavam ilhados, sem poder sair de suas propriedades, este sofrimento não existe mais, comenta. “Era uma situação lamentável, pois o município não podia mais ficar de olhos fechados para aquele grande problema que se arrastava há muitos anos, fico feliz em poder contribuir para sanar um grande problema daquela localidade”, finaliza o vereador Amadeu Elizio.  



Era assim:


Postar um comentário

0 Comentários