Últimas Notícias

Contra Palmas, Campo Mourão Futsal busca reabilitação

Por Clodoaldo Bonete

Depois de ter enfrentado o líder do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro -, a Copagril de Marechal Cândido Rondon na segunda-feira, o Campo Mourão Futsal volta a jogar durante essa semana. Será nesta quinta-feira (6), contra Palmas, na cidade de Palmas.

A partida, válida 11ª rodada do 2º turno do Paranaense começa às 20h30 no ginásio Monsenhor Engelberto e o objetivo do técnico Wesley Szabo, o “Alemão” é buscar a reabilitação do carneiro tricolor no campeonato. “É uma partida muito importante, mas jogar em Palmas é bem complicado, onde a equipe quase não perdeu. Mas precisamos da vitória para buscar melhorar na classificação e recuperar os pontos que perdemos em casa”, disse Alemão.

O time viajou na manhã desta quarta-feira para ter tempo de treinar ainda na noite de hoje (quarta-feira) em Palmas. O único desfalque do time mourãoense é Rafa Martins. Shneider e Djaelson, que cumpriram suspensão contra a Copagril estão liberados para jogar. Campo Mourão ocupa a 6ª colocação na tabela, com 33 pontos e Palmas é o oitavo, com 27.






Postar um comentário

0 Comentários