Últimas Notícias

img4

Boi escapa de caminhonete e ataca mulher na cidade de Ivaiporã



Uma mulher foi atacada, no na da tarde desta sexta-feira, dia 14 de setembro, por um boi, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Jacob Goedert.

Segundo o relato da Polícia Militar, dois animais que eram transportados em uma caminhonete F-350, com placas de Jardim Alegre, estouraram a tampa traseira do local onde estavam e fugiram do veículo. Uma senhora, que andava pela calçada, foi atingida por um dos animais, com uma cabeçada, e foi arremessada por cerca de 2 metros.

A mulher sofreu escoriações e traumas e foi socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a atendimento médico no Pronto Atendimento de Ivaiporã.

No entanto, até a chegada do Samu, havia um aglomerado de pessoas, próximo à vítima, e a Polícia Militar precisou fazer a contenção do local, quando o animal retornou pela mesma rua e tentou novamente contra a mulher, que estava caída. O animal se desequilibrou e acertou a parte traseira da viatura da PM. Populares que acompanhavam o fato conseguiram segurar o boi e o levaram para um local longe dos populares.

O proprietário dos animais foi identicado e se comprometeu a arcar com as despesas do dano causado. Ele foi encaminhado a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã, onde foi ouvido e liberado na sequência.

Fonte: jornal.paranacentro.com.br

Postar um comentário

0 Comentários