Últimas Notícias

img4

Chuvas de granizo e fortes ventos causam estragos na região

24 de agosto de 2018


         Conforme o site Clima Tempo previa para esta sexta-feira 24 de agosto, quando alertava para temporais, vendavais e granizos, a previsão acabou se confirmando e acontecendo na região.

        Fotos de internautas enviadas pelo WhatsApp, mostram uma grande quantidade de gelo devido a chuvas de granizos e também destruições que aconteceram entre Boa Ventura de São Roque e Turvo nesta tarde.

      Pelas informações do internauta que enviou as fotos, os estragos foram grandes entre Pitanga e Guarapuava.


        Conforme informações do site Rede Sul de Notícias, a cidade de Turvo está sem energia elétrica com casas destelhadas e não há mais lonas para cobrir as casas. 


O prefeito Jerônimo Gadens do Rosário, de Turvo, decretou estado de calamidade pública depois que o município foi atingido por forte vendaval e chuva de granizo. Muitas casas foram atingidas e há centenas de famílias desabrigadas, precisando de roupas, cobertores, alimentos, colchões e outros produtos. (Rede Sul de Notícias), Para auxiliar na arrecadação, o Portal RSN também entrou na campanha e está arrecadando doações. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (42) 9 9131-1688 (WhatsApp). Há falta também de lona preta e de velas.






Postar um comentário

0 Comentários